Interior

Prefeitura de Arapiraca entrega escola e unidade de saúde

Inaugurações ocorreram nesta segunda-feira (26)

26/12/2016 17h08
Prefeitura de Arapiraca entrega escola e unidade de saúde
Reprodução - Foto: Assessoria

Os moradores da segunda maior cidade de Alagoas receberam, na manhã desta segunda-feira (26), duas importantes obras nas áreas de saúde e educação.

A Prefeitura de Arapiraca entregou a Unidade Básica de Saúde do Povoado Laranjal, em um imóvel amplo e moderno, oferecendo mais conforto aos pacientes e funcionários, além de acessibilidade às pessoas com deficiência.

A UBS recebeu o nome de Dolores de Almeida Lira. A inauguração foi prestigiada por moradores e autoridades, como o secretário de Governo, José Lopes, que na ocasião representou a prefeita Célia Rocha; a secretária adjunta de Saúde, Cida Bento; o vereador eleito Léo Saturnino; o engenheiro Moises Montenegro, responsável pela obra; lideranças comunitárias e familiares da homenageada.

Ainda nesta segunda-feira (26), a secretária de Educação, Maria Gorete Queiroz, entregou totalmente reformada e revitalizada a Escola de Tempo Integral Zélia Barbosa Rocha, localizada no bairro Nova Esperança.

A unidade de ensino foi a primeira escola do gênero construída em Arapiraca, que atualmente tem dez escolas em tempo integral que atendem cerca de oito mil alunos da rede municipal.