Interior

Operação no Sertão de Alagoas detém nove pessoas por homicídio e tráfico

Prisões ocorreram durante ação integrada em Piranhas e Olho d"Água do Casado

Por Tribuna Hoje com Ascom / SSP-AL 22/12/2016 09h53
Operação no Sertão de Alagoas detém nove pessoas por homicídio e tráfico
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma operação integrada foi desencadeada na madrugada desta quinta-feira (22), nas cidades de Piranhas e Olho d'Água do Casado, cidades do Sertão alagoano, para cumprimento de mandados em desfavor de suspeitos de homicídio e tráfico de drogas.  Nove pessoas foram presas, duas armas de fogo e uma quantidade de maconha apreendidas.

A operação contou com militares da Companhia de Operações Policiais Especiais (Copes) do Pelopes e outras guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar, e da Polícia Civil por meio de equipes da Delegacia Regional tendo reforço aéreo do Falcão 04, da Secretaria de Segurança Pública.

Além das armas de maconha, foram apreendidos dois carros, um Ducato e um Gol vermelho.

Foram divulgados o nome de sete dos detidos: Sozanio Soares de Melo, Cícero Pereira Soares, Sérgio Gomes da Silva Barros, José Carlos Gomes da Silva Barros, Luedson da Silva Silveira, José Assis Barros e Josimar Bernardino dos Santos.

José Assis Barros e Josimar Bernardino dos Santos, de 28 anos, estavam em posse das armas de fogo. José Assis tem 73 anos e é o pai de Sérgio e José Carlos, detidos na operação.

Armas e drogas apreendidas (Foto: Ascom / SSP-AL)