Interior

Arapiraca Garden Shopping funciona em horário normal neste feriado

Mês de dezembro está recheado de atividades culturais, recreativas e educacionais no Arapiraca Garden Shopping

Por Assessoria 06/12/2016 21h47
Arapiraca Garden Shopping funciona em horário normal neste feriado
Reprodução - Foto: Assessoria

Nesta quinta-feira (8), feriado religioso em homenagem à Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade de Arapiraca,  todas as lojas do Arapiraca Garden Shopping, inclusive a Praça de Alimentação, funcionarão em horário normal, de 10h às 22h.

Já nos dias 11 e 18 deste mês (domingos), o funcionamento do shopping será em horário especial, de 12h às 22h. O shopping segue também com o horário ampliado no período de 17 a 23 de dezembro, atendendo de 10h até 23h.

No dia 24, o shopping funciona de 10h até 18h. No dia 25 de dezembro, todo o shopping estará fechado.

Semana com programação diversificada no Arapiraca Garden Shopping 

O mês de dezembro está recheado de atividades culturais, recreativas e educacionais no Arapiraca Garden Shopping. 

Já nesta quinta-feira (08), dia do feriado municipal de Nossa Senhora da Conceição, acontece o Quinta Show, onde o grupo Samba +, vai tocar um repertório repleto de grandes sucessos do samba. A apresentação é gratuita e começa a partir das 18h, na Praça de Alimentação.

Para atiçar os dotes culinários da criançada, o Zoo Park vai preparar deliciosas receitas de biscoitos e cupcakes com os baixinhos. Será a “Oficina Gourmet”com Zoo Park, que acontece aos sábados e domingos, a partir das 17h, e dos dias 24 a 31 de dezembro, a partir de 15h.  A participação na Oficina égratuita e será realizada na Cozinha Gourmet do Arapiraca Garden Shopping.

Na sexta-feira, dia 9, será a vez da cantora, Mirelle Bossato, agitar a Praça de Alimentação. A apresentação musical é gratuita e tem início às 19h.

No sábado, dia 10, acontece a 1° Feira do Voluntariado Arapiraca, a partir das 10h, na loja Garden Social.

Cultura e conhecimento também fazem parte do Arapiraca Garden Shopping. Prova disso é a apreciada pelo público, Feira de Livros, que acontece até o dia 20 deste mês, contando com mais de cinco mil exemplares no acervo. A Feira está sendo realizada na entrada principal do Arapiraca Garden Shopping. Clássicos da literatura brasileira e internacional podem ser encontrados a R$ 3 (três reais).