Interior

Jovem de 23 anos é levada para motel por homem em moto vermelha e estuprada

Suspeito estava em Honda Biz e usava camisa cinza com as palavras ‘Cimento Poty’

Por Tribuna Hoje com 7 Segundos 05/12/2016 10h14
Jovem de 23 anos é levada para motel por homem em moto vermelha e estuprada
Reprodução - Foto: Assessoria

No domingo (4), uma jovem mulher de 23 anos foi vítima de estupro na cidade de Arapiraca, Agreste alagoano. A vítima estava em um ponto de ônibus às margens da rodovia AL-220, próximo ao posto Pichilau. O suspeito a abordou utilizando arma de fogo e a levou para um motel.

A jovem relatou que o suspeito a ameaçou diversas vezes, forçando-a a subir na motocicleta, uma Honda Biz de cor vermelha. Do posto, ela e o suspeito se dirigiram ao motel Privê, também localizado na AL-220. No local, o indivíduo estuprou a jovem e, após o crime, fugiu do local.

A vítima informou alguns detalhes sobre o suspeito. Ele seria negro, estava usando calça jeans, chinelos verdes e uma camisa cinza com as palavras ‘Cimento Poty’. Além da moto vermelha, ela também relatou que o capacete do criminoso era de cor rosa.

Qualquer informação ou detalhe sobre o crime que ajude na identificação do suspeito devem ser informados à polícia através do Disque Denúncia, no número 181. O denunciante não precisa se identificar e o sigilo é garantido.