Interior

Detran leva serviços de atendimento a 5ª edição do Governo Presente

Atividades começam a partir das 8h, da sexta-feira (2), com atendimento à população na 13ª Ciretran

Por Agência Alagoas 27/11/2016 12h02
Detran leva serviços de atendimento a 5ª edição do Governo Presente
Reprodução - Foto: Assessoria

Com o propósito de descentralizar os serviços ofertados à população alagoana, o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) vai realizar diversas ações na 5ª edição do Governo Presente, que acontece nos dias 2 e 3 de dezembro beneficiando o município de Coruripe e regiões circunvizinhas.

Os usuários dos serviços do órgão terão a oportunidade de resolver pessoalmente demandas ligadas ao departamento de trânsito na 13º Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada na cidade de Coruripe. O posto de atendimento oferece serviços como transferência de veículo, alteração de endereço, 2ª via de CNH, renovação, mudança de categoria, vistoria veicular entre outros.

As atividades terão início na 13ª Ciretran na sexta-feira (2), das 8h e às 17h. Uma equipe de servidores do órgão estará de prontidão para atender aos usuários e oferecer informações sobre o funcionamento do Detran, orientando sobre o acesso a serviços na Internet.

No sábado (3), a Circunscrição de Trânsito funcionará em caráter excepcional, das 8h às 12h. Neste dia, o Detran/AL irá realizar exames práticos de direção veicular para candidatos que desejam obter a 1ª Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A, e B. Para agendar a prova prática os usuários deverão acessar o site www.detran.al.gov.br.

“O Detran está indo ao encontro da sociedade e a 13ª Ciretran atende um número gigantesco de pessoas que necessitam dos serviços do órgão. Isso é uma demonstração que de que o Detran de Alagoas tem que está presente”, ressaltou do diretor-presidente da autarquia, Antônio Carlos Gouveia.

As atividades do órgão estão sendo planejadas em conjunto com uma equipe de servidores empenhados para que tudo funcione de forma satisfatória para os usuários.