Interior

Operação detém 4 e apreende menor por envolvimento em duplos homicídios

Crimes teriam sido motivados por vingança e acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas

Por Tribuna Hoje com Ascom / SSP-AL 17/11/2016 14h40
Operação detém 4 e apreende menor por envolvimento em duplos homicídios
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma grande operação comandada pelo Delegado Emanuel David, titular da Delegacia de São José da Tapera com apoio da Delegacia Regional de Santana, Delegacia de Ouro Branco, Dois Riachos e Militares do 7º BPM, em cumprimento de mandados de prisão e de Busca e apreensão expedidos pelo Dr. Carlos Henrique Pita Duarte, foi desencadeada como continuação da investigação de dois duplos homicídios. Foram quatro detidos e um menor apreendido. Arma, drogas e munições também foram apreendidos.

Os crimes ocorreram no Sítio Espírito Santo, onde as vítimas foram dois irmãos de nome Damião e Lindomar, e no Povoado Marruá, onde morreram José Barros Neto e Marcos José dos Santos. Os acontecimentos foram registrados no mês de agosto deste ano.

A polícia informou que os dois duplos homicídios ocorreram por vingança no caso do Sítio Espírito Santos e o segundo foi um caso de acerto de contas pelo controle do tráfico de drogas. Neste segundo caso, uma vítima inocente, José Barros Neto, estava entre os assassinados no caso do Povoado Marruá.

Foram detidos (Fotos: Ascom / SSP-AL):

- Pedro Santos Silva, vulgo "Pedrinho de Zefa" (detido por força de mandado de prisão pelo crime de homicídio);

- Antonio Celso Fernandes Júnior, "Júnior" (detido por mandado de prisão por homicídio e em flagrante pela posse irregular de arma de fogo);

- Maria Rayane Lima da Silva (presa em flagrante suspeita de tráfico de drogas);

- A.O.d.S. que diz ser menor de idade, mas não tem documentos que comprovem o fato (detido por mandado de prisão por homicídio).

Além dos quatro, um menor que não teve as iniciais divulgados foi apreendido.