Interior

Suspeitos de atirar em jovem que capotou veículo são detidos em Arapiraca

Investigações apontam três envolvidos na morte de Fábio Tavares dos Santos, de 22 anos

Por Tribuna Hoje com Radar 89 14/11/2016 11h26
Suspeitos de atirar em jovem que capotou veículo são detidos em Arapiraca
Reprodução - Foto: Assessoria

Nesta segunda-feira (14), foram detidos três suspeitos na morte de Fábio Tavares dos Santos, de 22 anos, vítima de disparos que o atingiram causando capotamento do veículo em que ele estava na rodovia BR-423, em trecho que pertence ao município de Água Branca, situado no Sertão de Alagoas.

O site Radar 89 revelou após conversas com delegado Rodrigo Cavalcanti, responsável pelo caso, que as investigações estão próximas do fim. Apesar do crime em Água Branca o trio foi detido em Arapiraca no bairro João Paulo II por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar.

O crime teria sido motivado por uma discussão ocorrida em Pariconha. A vítima do crime teria ameaçado utilizar arma de fogo para atirar nos suspeitos. O grupo então montou uma emboscada na rodovia porque sabia que o jovem passaria no local ao voltar para Delmiro Gouveia.

O trio é sergipano e foi identificado como Wallison Carlos dos Santos, de 27 anos; Edenio Meneses Santos, de 20 anos; e Wagner Santos Oliveira, de 38 anos. O veículo no qual eles teriam cometido o crime foi um Gol branco de placas ATN-5147.

No carro, foram encontradas uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, luvas, uma toca, uma marreta, um alicate e um pé de cabra. Segundo o site Radar 89, o material era utilizado em assaltos a instituições financeiras, fato que deve ser investigado.

A Justiça deve emitir os mandados de prisões temporárias, já que o delegado solicitou com base em reconhecimento de testemunhas utilizando a fotografia dos suspeitos.