Interior

28 de outubro de 2016 12:56

Polícia Civil detém jovem de 22 anos por assassinato em Atalaia

Suspeito é apontado como líder do tráfico de drogas e seria responsável por roubos e homicídio

O delegado Igor Diego Vilela, titular do 104º Distrito Policial, informou na noite de quinta-feira (27), a prisão de Renato da Silva Santos, de 22 anos, conhecido como “Mago”, suspeito de ter assassinado Cristiano Vitor da Silva, de 31 anos, no dia 14 de outubro do corrente ano, no município de Atalaia.

A vítima foi executada através de disparos de arma de fogo, no Conjunto Deus é Fiel, no município citado.

Renato foi detido após representação da prisão preventiva, feita pelo delegado, e encaminhada ao juiz João Paulo, titular da Comarca de Atalaia, que expediu o mandado de prisão.

“Renato já cumpriu pena por vários crimes, mas estava sob liberdade condicional. Ele é apontado como o líder do tráfico de drogas no Conjunto Deus é Fiel, e é responsável por roubos e homicídio. Ele já foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, mas chegou a fugir da Delegacia Regional de Viçosa”, relatou o delegado.

O delegado disse ainda que após “Mago” ter sido preso em Atalaia, devido a sua periculosidade, foi transferido para Maceió.

“As investigações sobre os delitos cometidos por ele ainda estão em andamento, mas já estão em fase de conclusão”, disse o delegado.

Fonte: Ascom / PC-AL

Comentários

MAIS NO TH