Interior

Mulher tenta atravessar e é atropelada por carreta em São Miguel dos Campos

Ainda não identificada, vítima foi socorrida pelo Samu em estado gravíssimo

Por Tribuna Hoje com Alagoas Web 28/10/2016 18h54
Mulher tenta atravessar e é atropelada por carreta em São Miguel dos Campos
Reprodução - Foto: Assessoria

No início da noite desta sexta-feira (28), uma mulher foi vítima de atropelamento de uma carreta quando tentava atravessar a rodovia BR-101, em trecho que pertence ao município de São Miguel dos Campos, na Zona da Mata alagoana, mais precisamente no trevo de acesso ao município.

A mulher não foi identificada até o momento. O caminhoneiro que dirigia a carreta de placa OYS-0520, de Maceió, informou ao site Alagoas Web que não teve como evitar o acidente. Ele conseguiu desviar que a parte frontal do veículo atingisse a mulher, porém a traseira atingiu a mulher por conta dos pneus do reboque.

Ela foi atingida na cabeça, nos braços e nas costas. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com graves ferimentos. A unidade de socorro a levou diretamente para o Hospital Geral do Estado (HGE), local especializado nesse tipo de atendimento.

Além do Samu, policiais militares do grupo de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) da 1ª Companhia Independente ajudaram no socorro.

Por causa da colisão, o tráfego de veículos está sendo realizado em meia-pista e apresenta lentidão.