Interior

Casal trabalha para resolver vazamento em adutora no Agreste do Estado

Companhia deve consertar tubulação até o fim desta quinta-feira (13)

Por Agência Alagoas 13/10/2016 11h05
Casal trabalha para resolver vazamento em adutora no Agreste do Estado
Reprodução - Foto: Assessoria

Um vazamento de água na adutora do Novo Sistema Adutor do Agreste, precisamente no trecho localizado no município de Traipu, deixou o abastecimento deficiente em Arapiraca, nesta quinta-feira (13). O problema também afeta o fornecimento de água de Craíbas, Igaci, Coité do Nóia e povoados adjacentes.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Agreste, já trabalha no conserto da tubulação. A previsão é de que o reparo seja concluído até o final desta quinta-feira. Com a conclusão do trabalho, o abastecimento começará a se regularizar.

O Sistema de Abastecimento Antigo do Agreste também não está operando com a vazão normal de trabalho. Essa deficiência decorre de um grande vazamento de água em Arapiraca. Com isso, o abastecimento se encontra deficiente nas cidades de Campo Grande, Olho d’Água, Grande São Brás, Girau, Lagoa da Canoa e Feira Grande.

A previsão da companhia é de que o reparo seja concluído até o final desta quinta-feira (13), quando o fornecimento de água começará a se normalizar.