Esportes
CRB negocia volante Cauã Carvalho com o Corinthians
Aos 19 anos, jogador formado na base do Galo de Campina assinou contrato de três temporadas com o clube paulista; equipe alagoana manteve 20% dos direitos econômicos.
O volante Cauã Carvalho, de 19 anos, foi negociado pelo Clube de Regatas Brasil (CRB) com o Sport Club Corinthians Paulista. A transferência foi anunciada nesta sexta-feira (16). Natural de Aracaju, em Sergipe, o jogador assinou um contrato profissional com duração de três temporadas com a equipe paulista.
Revelado nas categorias de base do CRB, Cauã ainda tem idade para disputar mais um ano e meio na categoria Sub-20. O acordo entre os clubes estabelece que o time alagoano permaneça com 20% dos direitos econômicos do atleta.
Em comunicado, o CRB celebrou a transferência e destacou o trabalho de formação de jogadores realizado pelo clube.
A equipe alagoana também desejou sucesso ao volante na nova etapa da carreira e ressaltou que a negociação representa mais um atleta formado no chamado Ninho Regatiano a chegar a um grande clube do futebol brasileiro. Entre os exemplos citados está o zagueiro Wallace, que foi transferido para o Grêmio.
Mais lidas
-
1Calendário
Alagoas terá feriadões em novembro e dezembro
-
2Judiciário
Justiça mantém bloqueio de US$ 70 milhões da Braskem destinados à subsidiária mexicana
-
3Ícone do axé
Antes de câncer fatal, Netinho teve problemas graves por uso de anabolizantes
-
4Fim de semana
Após quatro anos, idosa volta a tomar banho de mar com apoio do Praia Acessível em Maceió
-
5Litoral Norte de Alagoas
Menina de 12 anos morre em acidente de moto na AL-460, em Porto de Pedras





