Esportes
'Queremos continuar somando o máximo de vitórias', destaca Fábio Alemão antes de duelo contra o Cuiabá
Zagueiro do Galo de Campina conversou com a imprensa nesta quinta-feira (280
O Clube de Regatas Brasil realizou mais uma atividade na tarde desta quinta-feira (28), no CT Ninho do Galo, dando sequência à preparação para a partida diante do Cuiabá, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
“A gente espera ir lá no Pantanal e conseguir um bom resultado, para voltar para casa com a casa cheia, que é o principal. Também queremos continuar somando o máximo de vitórias e, cada vez mais, almejar coisas maiores na competição”, destacou o zagueiro e capitão Fábio Alemão, em entrevista coletiva à imprensa.
Além dos treinamentos realizados desde a última terça-feira, o elenco regatiano ainda participa de uma última sessão de atividades no CT Ninho do Galo, na manhã desta sexta-feira (29), antes da viagem para o Mato Grosso no período da tarde.
Já no Pantanal, o Galo de Campina encerra a preparação no sábado (30) e entra em campo no domingo (31), às 20h30, na Arena Pantanal, para enfrentar o Cuiabá.
Mais lidas
-
1True Crime
A Morte da Esposa do Pastor: a história real de Mica Miller
-
2Tem filme para todos os gostos!
Vem por aí! 7 estreias imperdíveis nos cinemas em setembro
-
3Queda
Empresário morre após sofrer acidente na área de lazer da própria casa em Palmeira dos Índios
-
4Daniel Fernandes
Geólogo de MT guarda diamantes raros e atrai a ciência
-
5Infarto
Padre de 29 anos é encontrado morto em quarto de hotel





