Esportes
CSA pega a Juazeirense fora de casa de olho na liderança do grupo
Depois de vencer em Maceió na semana passada, Azulão vai encarar mais uma vez o time baiano, desta vez em território adversário
A sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro reserva um confronto direto pela liderança do Grupo A10 neste domingo (10). No Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, o CSA, vice-líder com 10 pontos, enfrenta a Juazeirense, líder invicta em casa, às 15h30.
O Azulão não contará com o volante Camacho, capitão da equipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para suprir a ausência, o técnico Moacir Júnior pode optar por uma alternativa conservadora, escalando Fabrício Bigode, ou ousar com a formação de três zagueiros. A provável escalação tem: Wellerson; Caio Hila, Lucão, Rayan e Ailton Santos; Kayllan, Fabrício Bigode e Dudu Figueiredo; Matheus Melo, Rian Santana e Lucas Lima.
Durante a semana, atletas e comissão técnica reforçaram a confiança no elenco:
Lucas Lima, atacante recém-chegado, celebrou a sua estreia com vitória: “nada melhor que estreia com os três pontos. Sei da grandeza do CSA e da responsabilidade que é jogar aqui”.
Félix Jorge, zagueiro, destacou a preparação para o calor de Juazeiro: “será um jogo decidido nos detalhes. Estamos planejando a logística para corresponder da melhor forma possível”.
Rian Santana, artilheiro da equipe, projetou o duelo: “independente se é fora ou dentro de casa, vamos buscar o resultado de todos os jeitos”.
Moacir Júnior, técnico, ressaltou o desafio: “a Juazeirense não perdeu em casa este ano, mas já mostramos contra o ASA que podemos quebrar escritas. É um jogo de respeito mútuo e de disputa direta pela liderança”.
Mais lidas
-
1Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió
-
2Madeira e lona
Transformação chega ao Vergel do Lago e muda a vida de quem vive na região
-
3Servidor da prefeitura
Suspeito de comprar votos para JHC é preso
-
41º turno
Governador de AL pode ser eleito neste domingo; sete disputam duas vagas ao Senado
-
5Defesa
AGU pede que STF declare leis das bets inconstitucionais




