Esportes

Zumbi vence e Miguelense e Sporting Teotônio goleiam pela segundona do Alagoano

Time de Teotônio Vilela lidera a competição com 100% de aproveitamento

Por Bruno Martins 22/04/2026 19h19 - Atualizado em 22/04/2026 20h09
Zumbi vence e Miguelense e Sporting Teotônio goleiam pela segundona do Alagoano
Líder Sporting Teotônio comemora o sexto gol em goleada sobre o Aliança - Foto: Reprodução / FAF TV

A segunda divisão do Campeonato Alagoano realizou sua terceira rodada na tarde desta quarta-feira (22). Miguelense, Sporting Teotônio e Zumbi venceram suas partidas e estão cada vez mais perto de garantirem suas vagas às semifinais da competição.

Com o término da rodada, o Sporting Teotônio lidera a competição com 100% de aproveitamento e nove pontos ganhos. O Zumbi é o vice-líder com sete pontos e o Miguelense está na terceira posição com seis pontos.

Na quarta posição, o Jaciobá tem um ponto e saldo -3 e fecha o G4. Fora da zona de classificação às semifinais estão Aliança e São Domingos, que também possuem um ponto, porém saldos piores, -6 e -7, respectivamente.

Na próxima rodada, o Jaciobá recebe o Miguelense no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores, às 15 horas de sábado (25). No domingo, mais duas partidas às 15 horas. O Zumbi tem pela frente o Sporting Teotônio em União dos Palmares, no Orlandão, enquanto o São Domingos encara o Aliança no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. 

São Brás

No Estádio Ivson Ferreira, em São Brás, Ezequiel (duas vezes), Gabriel Bonfim e Jadson marcaram 4x0 para o Miguelense contra o lanterna São Domingos.

São Miguel dos Campos

No Estádio Manoel de Amorim, em São Miguel dos Campos, Everson Vô (duas vezes), Dinda, Cassinho, Capela e Ruan fizeram para o Sporting Teotônio, enquanto Arthur descontou para o Aliança. Placar final: Aliança 1x6 Sporting Teotônio.

União dos Palmares

No Orlandão, em União dos Palmares, o Zumbi derrotou o Jaciobá por 2x0 com gols de Kaio e Aurélio.