Esportes
CRB conta com a volta de alguns titulares neste domingo contra o Athletic
Jogo acontece às 20h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quarta rodada da Série B
CRB e Athletic se enfrentam neste domingo, às 20h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O duelo é válido pela quarta rodada do Brasileirão Série B, e o Galo de Campina precisa da reabilitação.
São seis jogos sem vencer. A última vitória foi contra o Figueirense, dia 18 de março, pela Copa do Brasil. De lá para cá foram confrontos de Série B, Copa Alagoas e Copa do Nordeste. Além disso os problemas médicos de jogadores lesionados. No meio de semana derrota para o ASA (2x0) foi com um time considerado alternativo.
O técnico Eduardo Barroca quis poupar os titulares. “Sendo bem honesto, os jogadores que ficaram fora não tinham a menor condição de entrar. Tanto que alguns deles vieram pro banco, mas a gente nem cogitou a possibilidade de colocá-los. Alemão estava, se não me engano, com 12 ou 13 jogos seguidos, Lovat era o jogador com os indicativos de possibilidade de lesão mais acentuado, o Baggio já tinha saído no último jogo com um desgaste grande, Hereda também. Enfim, a gente fez aquilo que entendia que tinha que fazer para ser o mais competitivo”, disse ele em Arapiraca.
Para Barroca, se por um lado, os titulares não puderam começar o jogo, por outro, os reservas tiveram oportunidade de mostrar serviço. Ele elogiou a atuação de um garoto. “E futebol tem a parte da oportunidade. Eu acho que da mesma forma que esses jogadores não tiveram em campo, outros tiveram oportunidade de mostrar, de ser protagonista. Posso citar aqui o Wallace, que na minha opinião, aproveitou muito bem a sua oportunidade”.
Mais lidas
-
1Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
21º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
3Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções
-
4Eleição 2026
Alianças rompidas e o novo desenho político para 2026 em Rio Largo; 3º maior colégio eleitoral de AL
-
5BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial



