Esportes

CRB inicia preparação para enfrentar o ASA pela Copa do Nordeste

Confronto que acontece na próxima quinta-feira, às 19h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca

Por Rafa Peixe / Ascom CRB 07/04/2026 18h38 - Atualizado em 07/04/2026 23h43
CRB inicia preparação para enfrentar o ASA pela Copa do Nordeste
Elenco do CRB voltou aos treinamentos após empate com o Novorizontino - Foto: Francisco Cedrim / Ascom CRB

O Clube de Regatas Brasil se reapresentou na tarde desta terça-feira (7), no CT Ninho do Galo, iniciando a preparação para a partida contra o ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O confronto que acontece na próxima quinta-feira, às 19h, é válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

“Eu acho que, em todo jogo, a gente entra querendo vencer, e isso ainda não aconteceu na Copa do Nordeste. Por isso, vamos trabalhar, nos concentrar e focar, porque sabemos que esse jogo é de suma importância se quisermos realmente nos classificar”, comentou o lateral-direito Hereda, em entrevista coletiva.

O Galo de Campina finaliza a preparação nesta quarta-feira, no período da tarde, e logo em seguida viaja para Arapiraca, onde se concentra para o jogo. Apesar de ainda não ter vencido na competição, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Barroca pode chegar aos mesmos quatro pontos do líder do Grupo B, a Juazeirense, a depender dos resultados da rodada.