Esportes

Torcida comemora pentacampeonato histórico do CRB no fim de semana

Festa começou na noite de sábado no Estádio Rei Pelé e seguiu até domingo, na orla da Ponta Verde

Por Rafa Peixe / Ascom CRB 08/03/2026 18h33
Torcida comemora pentacampeonato histórico do CRB no fim de semana
Torcida regatiana fez a festa durante o final de semana pelo penta - Foto: Francisco Cedrim / Ascom CRB

O final de semana foi de muita comemoração para a torcida do CRB após a conquista histórica do pentacampeonato do Campeonato Alagoano. O título foi garantido com vitória regatiana sobre o ASA por 4x1 no placar agregado, tornando o Galo de Campina o primeiro e único clube a conquistar cinco títulos consecutivos da competição.

A festa começou ainda na noite de sábado, no Estádio Rei Pelé. Logo após a partida, jogadores e torcedores se reuniram para celebrar a conquista ao som da banda Pega Leve, além das apresentações do DJ Heron e de Nenê DJ. A delegação regatiana chegou diretamente do jogo para a comemoração, levando também a taça do título, que se juntou às outras quatro no palco, simbolizando o histórico pentacampeonato.

A programação festiva continuou no domingo com o “Domingo do Penta”, realizado na orla da Ponta Verde. O evento reuniu novamente a torcida regatiana em mais um momento de celebração pela conquista inédita.

Durante a festa, os torcedores puderam acompanhar o show do Pagode do Galo, além de visitar a exposição das cinco taças do pentacampeonato, tirar fotos com os troféus e também com o mascote Galo Malvadão, encerrando um final de semana de muita alegria para a Nação Regatiana.