Esportes
Torcedores do CRB terão escolta policial para final do Campeonato Alagoano em Arapiraca
Saída da caravana está prevista para as 11h, com concentração no Estacionamento do Jaraguá, em Maceió
O Clube de Regatas Brasil (CRB) confirmou que os torcedores que irão acompanhar a final do Campeonato Alagoano, neste sábado (7), contarão com escolta policial durante o deslocamento até a cidade de Arapiraca. A decisão foi definida em reunião com autoridades de segurança pública para garantir tranquilidade aos regatianos na ida e na volta do jogo.
A partida decisiva será disputada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, com início marcado para as 16h. A escolta atenderá tanto caravanas organizadas quanto torcedores que decidirem viajar em veículos particulares.
De acordo com o clube, o ponto de concentração será o Estacionamento do Jaraguá, em Maceió. Os torcedores devem chegar ao local às 9h, enquanto a saída da caravana está prevista para as 11h. Antes do deslocamento, todos os veículos passarão por revista realizada pela Polícia Militar de Alagoas.
O CRB também solicitou que torcidas organizadas informem previamente o número de veículos e integrantes que participarão da viagem. Além disso, devem enviar um ofício detalhando os materiais que serão levados, como bandeiras, baterias e instrumentos de percussão. O prazo para o envio dessas informações foi estabelecido até as 18h da quinta-feira (5), conforme procedimento adotado pela Polícia Militar.
Após o término da partida, o time campeão permanecerá no estádio por cerca de 40 minutos para a cerimônia oficial de comemoração. Em seguida, a escolta policial acompanhará o retorno dos torcedores para Maceió, independentemente do resultado do confronto.
A iniciativa reforça a parceria entre o clube e as forças de segurança pública com o objetivo de garantir que os torcedores possam acompanhar a decisão de forma organizada e segura.
Mais lidas
-
1Projetos-piloto
Tecnologia torna transporte público mais seguro para mulheres
-
2Programe-se
Confira o que abre e fecha em AL no feriado de Tiradentes
-
3Maceió
Com quase 10 mi de embarques em 4 anos, Domingo é Livre amplia acesso ao lazer e à cidade
-
4Igaci
Novo ataque de criatura misteriosa causa a morte de gansos e ovelhas em Alagoas
-
5Crescimento
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados por turistas estrangeiros no Brasil, aponta KAYAK



