Esportes
Eleição do Conselho Deliberativo define os novos conselheiros do CRB para 2026–2029
Mesa do Conselho Deliberativo para o próximo quadriênio, correspondente ao mandato 2026–2029, será composta por Kennedy Calheiros, presidente; Osman Ramires, vice-presidente; Mário Peixoto, primeiro secretário; e Felipe de Castro, segundo secretário
O Clube de Regatas Brasil realizou a escolha dos novos conselheiros oriundos da eleição do Sócio Torcedor Galo Fiel, bem como a eleição dos Sócios Patrimoniais para composição do Conselho Deliberativo do clube na quarta-feira (25). O processo aconteceu na Associação Comercial de Maceió, no Jaraguá, e transcorreu de forma organizada e transparente, reforçando o compromisso institucional com a participação democrática de seus associados.
A mesa do Conselho Deliberativo para o próximo quadriênio, correspondente ao mandato 2026–2029, será composta por Kennedy Calheiros, presidente; Osman Ramires, vice-presidente; Mário Peixoto, primeiro secretário; e Felipe de Castro, segundo secretário.
Na ocasião, também foram definidas as cadeiras do Conselho Deliberativo, que conta com mais de 100 vagas. Deste total, os Sócios Patrimoniais elegeram 75 cadeiras titulares e 25 suplentes. Já os Sócios-Torcedores das categorias Galo Fiel Diamante e Ouro, ocuparam 15 cadeiras titulares e 5 suplentes, correspondentes a 1/6 da composição do Conselho, destinadas exclusivamente aos representantes dessas categorias. Além disso, 13 cadeiras são ocupadas pelos membros natos e 14 pelos beneméritos, conforme previsto em estatuto, não passando pelo processo de votação direta.
Ao final da eleição, foram escolhidos 6 representantes da Chapa 1 e 9 representantes da Chapa 2, além dos respectivos suplentes.
Representantes eleitos – Chapa 1:
Thalys Wagner de Araújo Simas
Djani Kleber Lopes Mariano
Glaudson Douglas Santos de Albuquerque
Filipe Santiago Costa Monteiro
Guilian Carlos Santana
Orlando Barros Lima Neto
Suplentes:
Arthur Lucas Pimentel Costa
Andrey Cayque Gomes de Lima
Representantes eleitos – Chapa 2:
Thiago Lins Ramires
Pedro Rodrigo Acioli Pereira
Fábio Manoel Fragoso Bittencourt Araújo
Yuri Anderson Nunes Lessa
Renato Maia Nobre Paes
Fábio Rocha Tavares
Hadonay Jonys Souza Lima
Carlos Fernandes de Vasconcelos
Zerisson de Oliveira Neto
Suplentes:
Victor Hugo de Melo Lopes
Edson Gomes da Silva Neto
João Rubens Bento Holanda Vieira
O CRB informa ainda que, em breve, a ata do processo eleitoral com todos os detalhes será disponibilizada no Portal da Transparência, no site oficial do clube, garantindo amplo acesso às informações.
Mais lidas
-
1Em agosto
TRE/AL alerta: prazo para solicitar voto em trânsito no segundo turno já terminou
-
2Intubado
Segurança de Deolane Bezerra é internado às pressas em estado grave após sofrer convulsão
-
3Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
4Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
5Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas





