Esportes
Presidente do CSA convoca torcida para semifinal contra o CRB
Robson Rodas ressaltou que o confronto é decisivo não apenas pela rivalidade, mas também pela necessidade de garantir calendário para o clube
Na sexta-feira (13), o presidente do CSA, Robson Rodas, concedeu entrevista destacando a importância da semifinal do Campeonato Alagoano contra o rival CRB. O dirigente ressaltou que o confronto é decisivo não apenas pela rivalidade, mas também pela necessidade de garantir calendário para o clube.
“Essa partida contra o CRB é de suma importância para o CSA. Nosso objetivo é chegar à final do campeonato e garantir calendário. Por isso chamo toda a nação azulina a participar ativamente dessa primeira partida na Quarta-feira de Cinzas e da segunda no sábado, dia 21”, afirmou Rodas, em tom de convocação à torcida.
O presidente também destacou o esforço da diretoria e dos conselheiros para manter o clube em dia com suas obrigações financeiras e oferecer condições ideais ao elenco. “Hoje estamos 100% resolvidos em relação aos atletas, funcionários e comissão técnica. O CSA está com todas as obrigações pagas e com total satisfação do grupo”, garantiu.
Ao encerrar, Rodas reforçou a confiança no elenco e na comissão técnica, exaltando o espírito de luta do time. “O CSA tem um time forte, aguerrido e lutador. Vamos para a semifinal com o rival e, se Deus quiser, chegaremos à final do campeonato. Chamo toda a nação azulina para estar presente nos jogos e apoiar o Azulão nessa caminhada”, concluiu.
Confira a entrevista:
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
3Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas
-
4Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
5Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió





