Esportes
Brasileiras avançam para semifinal do Mundial de vôlei de praia
Thamela e Vic têm chance de fazer final com Carol Solberg e Rebecca; duplas masculinas foram eliminadas
O Brasil garantiu a presença nas semifinais do Mundial de vôlei de praia com duas equipes. A primeira vaga foi conquistada nesta sexta-feira (21) em Adelaide (Austrália) por Thamela e Vic. As atuais líderes do ranking mundial derrotaram as italianas Gottardi e Orsi Toth por 2 sets a 0 (parciais de 21/16 e 21/19).
Horas depois Carol Solberg e Rebecca avançaram na competição após eliminarem as atuais vice-campeãs olímpicas, as canadenses Melissa e Brandie, por 2 sets a 1 (parciais de 21/17, 18/21 e 15/9).
Thamela e Vic voltam a entrar em ação no próximo sábado (22), a partir das 2h30 (horário de Brasília), para medirem forças com as representantes da Letônia, Tina Graudina e Anastasija Samoilova. Depois, a partir das 6h30, será a vez de Carol e Rebecca jogarem com as nortes-americanas Kristen Nuss e Taryn Brasher.´
As duplas masculinas foram eliminadas. Evandro / Arthur acabaram perdendo por 2x0 para os suecos Åhman / Hellvig.

Mais lidas
-
1Horários especiais
Feriado de 16 de setembro altera funcionamento de escolas e órgãos públicos em Alagoas
-
2Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
3Contagem regressiva!
A Fazenda 18: quem são as celebridades por trás das pistas?
-
4Corredor Vera Arruda
Maceió recebe Estação Dramalândia Netflix em celebração aos 10 anos de histórias coreanas
-
5Série B
Venda de ingressos para CRB x Sport começa nesta sexta-feira




