Esportes
Cruzeiro de Arapiraca empata com Guarany, é campeão da 2ª e garante acesso
Partida terminou em 2x2 com todos os gols ainda no primeiro tempo e subiu time azulino para a primeira divisão do Campeonato Alagoano

O Cruzeiro de Arapiraca é o mais novo integrante da elite do Campeonato Alagoano. O clube azulino empatou na tarde de sábado (19) em 2x2 com o Guarany Alagoano jogando no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, e garantiu o título da segunda divisão do Campeonato Alagoano pela segunda vez, além do acesso à primeira. O primeiro título aconteceu em 2021.
Os gols
Após vencer o jogo em Arapiraca por 2x1, o Cruzeiro só precisava de um empate para subir, mas não iniciou o jogo buscando se defender.
Com menos de um minuto de jogo, já abriu o placar com Afonso. O centroavante recebeu a área pelo lado direito, bateu rasteiro cruzado e marcou o primeiro.
Assista:
E o Cruzeiro não parou por aí. Marcou o segundo e foi tudo muito rápido, ainda aos sete minutos, em jogada pela ponta esquerda, a bola foi rolada rasteira para Wallace, que chutou do lado direito, sem chances para o goleiro do Guarany.
Confira:
E o Guarany também reagiu muito rápido. João Gabriel fez bela jogada pela ponta direita aos 12 minutos, cruzou pelo alto e Macajuba fez o primeiro gol do time alviverde.
Veja o gol:
Quando parecia que o primeiro tempo terminaria em 2x1, veio o empate. Em cobrança de pênalti, Ronan deixou tudo igual aos 49 minutos.
Confira a cobrança:
No segundo tempo, o Guarany tentou de todas as formas reverter o resultado, mas não conseguiu e viu o Cruzeiro ser bicampeão da segunda divisão estadual. Final: Guarany 2x2 Cruzeiro.
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG