Esportes
Incêndio destrói parte da residência de Vinicius Jr. em Madrid; ninguém ficou ferido
Jogador está na Coreia do Sul com a Seleção Brasileira para amistoso
O atacante Vini Jr passou por um susto na manhã desta quarta-feira (9), mesmo que à distância. A casa do jogador em Madri, na Espanha, teve um princípio de incêndio, que precisou ser contido pelo Corpo de Bombeiros da capital do país europeu.
Vale lembrar que ele está concentrado com a Seleção Brasileira em Seul, capital da Coreia do Sul, para um amistoso contra o país local, que acontece nesta sexta-feira (10). Somente familiares e um amigo pessoal de Vini estavam na casa no momento do incidente, segundo informações do Estadão.
O episódio aconteceu por volta das 7h de Brasília, 12h na Espanha, e se tratou apenas de um "susto", segundo relatos. Ninguém se feriu na situação, que foi contida por equipes do Corpo de Bombeiros. A corporação trabalha com a hipótese de falha no sistema elétrico da sauna, mas ainda não há uma confirmação oficial.
A situação acontece na mesma semana que Vinicius teve uma grande movimentação na vida pessoal, com exposição de mensagens trocadas com duas modelos e Virginia anunciando o término do affair entre eles. O atacante não se pronunciou sobre o incêndio.
Mais lidas
-
1Projetos inovadores
Sudene e Embratur avançam com programa Destino Futuro e iniciam execução de projetos inovadores no turismo nordestino
-
2Luto!
Influenciador Carlos Filhar morre aos 47 anos e deixa carta de despedida nas redes sociais
-
31º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
4Por onde anda
Ainda está vivo? Saiba como está o piloto Schumacher atualmente
-
5Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções



