Esportes
Gegê projeta duelo contra o Remo e vê oportunidade para CRB reagir fora de casa
Meia regatiano concedeu entrevista coletiva e falou sobre o próximo desafio do Galo de Campina na Série B

O CRB terá mais um desafio importante na Série B neste domingo (28), quando enfrenta o Remo, em Belém do Pará. Antes da viagem, o meia Gegê concedeu entrevista coletiva e destacou a importância da partida para as pretensões do time alagoano na competição.
Ciente das dificuldades que o clube tem enfrentado longe de Maceió, o jogador ressaltou que o duelo pode marcar a retomada dos bons resultados fora de casa. “Acredito que seja o momento ideal para que a gente possa voltar a vencer fora de casa e encostar ainda mais no G4, que é o nosso objetivo. Mas temos que ter consciência de que não será um jogo fácil”, afirmou.
Gegê também comentou sobre o retorno ao time titular e a marca de 100 jogos com a camisa regatiana, celebrada na última rodada. O meia marcou um gol na vitória do CRB sobre o Botafogo-SP e disse estar motivado para seguir ajudando. “Sou muito grato a Deus pela oportunidade. O importante é se dedicar para ajudar de alguma maneira. No último jogo pude contribuir com gol e, mais importante, saímos com a vitória”, destacou.
Questionado sobre a perda de espaço na equipe, o jogador garantiu estar em boas condições físicas e ressaltou a qualidade do elenco. “Me encontro bem fisicamente, graças a Deus. O professor faz suas escolhas de acordo com cada adversário. Nosso elenco tem grandes jogadores e o foco principal é o coletivo”, disse.
O meia reconheceu o peso do duelo contra o Remo, adversário que também busca se aproximar do grupo de acesso. Apesar da fase instável do time paraense, Gegê pregou respeito. “É um jogo muito importante, que pode nos aproximar ainda mais do G4. O Remo não vem de bons resultados, mas tem qualidade e precisamos estar atentos para não sermos surpreendidos”, alertou.
Para o camisa 10 regatiano, a partida em Belém será equilibrada, mas pode representar um divisor de águas na campanha do CRB. “Todos os times passam por oscilações na Série B. Não podemos achar que será fácil. Temos condições de fazer um grande jogo e sair com um resultado positivo”, concluiu.
Mais lidas
-
1Mangá de suspense
Alice in Borderland, Final explicado da terceira temporada: Arisu e Usagi morrem?
-
2Amizade e obsessão
Saiba tudo sobre a nova série colombiana 'A Hóspede'
-
3A verdade sobre o Bunker
O Refúgio Atômico, final explicado: O que acontece com os sobreviventes?
-
4Suspenso
MP/AL derruba pretensão da Prefeitura de Maceió de controlar Cesmac
-
5Medida
CCJ pauta PEC da Blindagem na quarta com expectativa de rejeitar tema