Esportes
Facundo Barceló se apresenta e CRB inicia preparação para 23ª rodada da Série B
Atacante uruguaio foi apresentado oficialmente como jogador do Galo de Campina

O Clube de Regatas Brasil se reapresentou no CT Ninho do Galo, nesta quarta-feira (20), iniciando a preparação para a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A novidade do dia foi a apresentação oficial do atacante Facundo Barceló, que falou pela primeira vez com a imprensa, vestindo a camisa regatiana.
"Acredito que seja uma boa oportunidade para mim, para pegar mais rodagem, estava com pouca minutagem lá (no Goiás) e acho que o CRB reúne todas as coisas que eu precisava para esse final de ano", comentou o novo atacante do CRB, Facundo Barceló.
O uruguaio tem uma vasta experiência no futebol sul-americano, tendo atuado no futebol argentino, equatoriano, chileno e paraguaio, além de ter feito parte do elenco do Atlas do México. No Brasil tem passagens por Ceará e Goiás. Barceló foi um dos destaques do clube cearense no ano passado, onde conquistou o campeonato cearense e foi uma peça importante no acesso à Série A.
Além do treino desta quarta-feira, a equipe do técnico Eduardo Barroca realiza mais duas sessões no período da tarde, na quinta e na sexta-feira, se concentrando logo após o terceiro treino da semana. A partida entre CRB e Athletico-PR acontece no sábado (23), às 20h30, no Estádio Rei Pelé.
Os ingressos para a partida já estão disponíveis através do site https://crboficial.com.br/crbt... e nos pontos de vendas tradicionais. O Sócio Torcedor Galo Fiel já pode realizar o check-in acessando https://crboficial.com.br/soci....
Mais lidas
-
1Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
2Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
51º do Brasil
Alagoas vai estocar gás natural no subsolo