Esportes
Em jogo movimentado, CSA empata com o Ituano no Rei Pelé e segue fora do G-8 da Série C
Em jogo movimentado no Rei Pelé, o CSA ficou no empate em 2 x 2 com o Ituano e desperdiçou nova chance de se firmar no G-8 da Série C. Com gols no segundo tempo, Tiago Marques e Betão marcaram para os donos da casa, enquanto Gabriel Razera e Bruno Silva anotaram para a equipe paulista.
Em campo, um jogo que aqueceu em ritmo e chances nos últimos 45 minutos. Após uma etapa inicial de poucas oportunidades, sendo a melhor do Galo, em cabeçada de Mancini no travessão, o duelo esquentou na volta do intervalo. Logo de cara, com dois jogados, Tiago marcou de cabeça para abrir o placar.
Pouco depois, antes dos 15, veio o balde d’água fria para os azulinos. Após assustar com bola na trave de Dal Pian – ex-Azulão -, o Ituano deixou tudo igual com Gabriel Rezera. E virou aos 31, com assinatura de Bruno Silva. No prejuízo, os alagoanos ainda buscaram forças para empatar, em oportunismo do zagueiro Betão.
Na reta final do confronto, o jogo foi paralisando após a torcida do Azulão entrar em confronto com policiais nas arquibancadas. Objetos foram atirados no gramado em confusão que gerou cinco minutos de relógio parado. O árbitro, que já tinha dado seis de acréscimo, chegou a somar dois. Mas nada mudou no marcador.
CSA na Série C
A igualdade mantém o Azulão fora do G-8, na nona posição, com 22 pontos. A equipe alagoana pode ser ultrapassada pelo Ypiranga-RS, que ainda joga na rodada contra a Botafogo-PB. Os azulinos voltam a campo pela Série C na segunda (25), quando recebem a Ponte Preta.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha
-
2Sítio Capim
Acusada de matar ex-marido, médica Nádia Tamires é presa em Arapiraca
-
3Alan Carlos de Lima
Saiba quem é o médico morto na porta de UBS em Arapiraca
-
4Cultura e tradição
Sururu Circo retorna ao Circuito Penedo de Cinema com espetáculo plural e oficina aberta ao público
-
5'O Presídio dos Famosos'
Quem é Terremoto? Saiba a história real do matador de aluguel que aparece em Tremembé




