Esportes

CSA perde para o Itabaiana em Sergipe e está fora do G8 da Série C

Gol marcado por Karl ainda no primeiro tempo foi o único da partida, terminada em 1x0

Por Tribuna Hoje com Júnior de Melo 11/08/2025 21h44
CSA perde para o Itabaiana em Sergipe e está fora do G8 da Série C
Tiago Marques passou em branco mais uma partida e viu o CSA perder em Itabaiana - Foto: Allan Max / Ascom CSA

O CSA perdeu para o Itabaiana por 1x0, gol marcado por Karl, na noite desta segunda-feira (11) em partida realizada no interior sergipano, no Estádio Etelvino Mendonça, e deixou o grupo dos oito melhores colocados do Campeonato Brasileiro da Série C faltando apenas três rodadas para o final da primeira fase da competição.

O resultado deixou o CSA na nona posição, com 21 pontos. O Itabaiana deixou a zona de rebaixamento e subiu para a 15ª posição, com 18 pontos.

O time alagoano enfrenta na próxima rodada o Ituano em Maceió, às 19h30, do próximo sábado (16). O Itabaiana terá pela frente a Ponte Preta no mesmo sábado. A partida acontece no Moisés Lucarelli, em Campinas, às 17 horas.

O jogo

O técnico Márcio Fernandes já fez uma convocação para a torcida na coletiva. “Agora é reta final e temos que fazer todos os pontos nos jogos em casa. Sábado será uma decisão”, disse.

O Itabaiana começou pressionando desde os primeiros minutos e chegou duas vezes com perigo antes de cinco minutos de jogo. A pressão surtiu efeito e aos oito minutos o Tremendão abriu o placar com Karl.

Tarciso cruzou pela esquerda, a meia altura, e o atacante finalizou de primeira para o fundo das redes.

O Tricolor da Serra ainda meteu uma bola no travessão em cobrança de falta de Dione. Depois disso, o CSA começou a crescer na partida e criou boas chances, principalmente em jogadas de Guilherme Cachoeira pela esquerda.

Na segunda etapa muitas substituições. Logo no início Enzo tabelou com Cachoeira pela esquerda e rolou para Brayann na entrada da área. Ele bateu para o gol, mas parou na defesa de Léo Souza.

Em um contra-ataque incrível, David disparou sozinho, sem marcação e rolou para DG, na cara do gol, e ele bateu por cima.

O Azulão foi melhor na segunda parte do jogo, pressionou, mas não conseguiu o empate.

Confira os melhores momentos: