Esportes
CRB ainda está em busca de reforços para tentar o acesso
Próximo jogo do Galo de Campina é na terça-feira (12) contra o Athletic

O CRB vai ao mercado. O clube precisa reforçar o elenco para sequência da Série B. É a única competição que resta em 2025, e o objetivo continua sendo o acesso. Porém hoje os números são desfavoráveis. Segundo o portal Chance de Gol, o Regatas tem 6.3% chances de acesso e 4,6% de rebaixamento. Foram 25 pontos em 20 jogos com 22 gols marcados e 21 sofridos.
O foco está na partida da próxima terça-feira, às 19h30, contra o Athletic. O jogo é válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Seão poucos dias de treinamento e o grupo já concentra nesta segunda-feira. O técnico Eduardo Barrroca deve mandar a campo a mesma base que atuou contra o Cruzeiro na Copa do Brasil com Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Fábio Alemão e Léo Campos; Higor Meritão, Gegê e Danielzinho; Thiaguinho, Douglas Baggio e Breno Herculano.
ADVERSÁRIO
Para a partida, o técnico Rui Duarte não poderá contar com o lateral-direito Douglas Pelé, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo no empate em casa por 1 a 1 diante do Atlético-GO. Apesar de estarem iguais na tabela de classificação, Athletic e Atlético-GO vivem situações diferentes na Série B do Campeonato Brasileiro. A dupla ficou no empate por 1 a 1, na Arena Sicredi, em São João Del Rei (MG), e viram suas sequências opostas aumentarem na competição. Enquanto os mineiros chegaram ao sexto jogo sem perder, os goianos vivem um jejum de cinco partidas sem vencer.
O empate deixou ambos com 24 pontos, com o Athletic ocupando o 13º lugar, por ter duas vitórias a mais que o Atlético-GO, 14º colocado (7 a 5).
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
4Em Brasília
Senador Marcos do Val é levado para colocar tornozeleira eletrônica
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso