Esportes
CRB atropela Novorizontino com direito a Lei do Ex: 4 x 0
Em uma atuação irreconhecível, o Novorizontino foi dominado pelo CRB na noite deste sábado (26), no Rei Pelé. Em partida válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o time alagoano bateu o postulante à liderança por 4 a 0, com um segundo tempo de almanaque e destaque de Douglas Baggio.
Como de costume, a Lei do Ex não falha. O principal destaque da partida ficou por conta de Douglas Baggio, que atuou no time paulista de 2021 a 2023 e fez dois gols para o CRB, orquestrando a goleada.
Com o resultado, o time de Maceió interrompeu uma sequência de seis jogos sem vitória na Série B, foi a 25 pontos e saltou para a nona colocação da tabela de classificação, ficando quatro atrás da Chapecoense, primeiro time no G4.
Já o Novorizontino, que sofreu quatro gols em um jogo após quase três anos, quando sofreu 4 a 0 para o Cruzeiro, em outubro de 2022, perdeu a chance de assumir a ponta e estacionou em terceiro lugar, com 34.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal Futebol Interior, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
GALO NA FRENTE
O duelo começou muito disputado, mas só teve uma grande chance aos 15, quando Raí Ramos cruzou na medida para Robson, que mandou de cabeça, e a bola saiu triscando a trave. Aos 26, o Novorizontino até chegou a balançar as redes com Airton Moisés, que também de cabeça, balançou as redes, mas estava em posição irregular.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
4Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
5'Culpables'
Nossa Culpa, final explicado: como termina a saga dos protagonistas Noah e Nick




