Esportes
CSA vence Ferroviário e está na semifinal da Copa do Nordeste
Gols do Azulão foram marcados por Enzo e Tiago Marques
Pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o CSA venceu o Ferroviário e garantiu a vaga nas semifinais da competição. A partida aconteceu na noite de ontem no Estádio Rei Pelé, e terminou em 2 x 1, com gols de Enzo e Tiago Marques, para o Azulão, e Wesley Junio, para o Ferrão.
O jogo foi bastante disputado pelas duas equipes, que buscaram a todo tempo alterar o placar e conquistar a vaga na próxima fase. O CSA foi superior e mais consistente nos dois tempo, conseguindo roubar as bolas e achar espaço para levar perigo à meta adversária. Os gols não demoraram para sair e mesmo assim, o time não quis “sentar” em cima do resultado e foi atrás de ampliar o placar.
O Ferroviário precisou ficar atrás do placar para “acordar” para o jogo e trabalhar com mais paciência as jogadas e tentar converter em gol. O time diminuiu o placar nos minutos finais da primeira etapa e voltou querendo mais na volta do intervalo.
Mas as estratégias pareciam as mesmas: tentar jogadas longas ou lançamentos para cruzar na área. Porém, não foi feliz nas construções e errou muito nos passes e finalização.
Na semifinal da Copa do Nordeste, o CSA vai enfrentar o Confiança, que venceu o Vitória nos minutos finais nessa terça (8), no Barradão. A CBF ainda irá divulgar a tabela detalhada dos jogos.
O Azulão se prepara para encarar o lanterna Retrô, na Série C, na segunda-feira (14), às 19h30, na Arena Pernambuco. Já o Ferrão viaja para enfrentar o Horizonte, no domingo (13), às 16h, no Estádio Domingão.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
4Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.
-
5Terra do frio
Em AL, Mar Vermelho consolida força no turismo e gestão atinge 94,6% de aprovação, diz Instituto Ápice



