Esportes
Bayern massacra Auckland City e faz 10x0 em estreia na Copa do Mundo de Clubes
Musiala puxa fila com hat-trick, mas time bávaro conta com gols de Müller, Olise, Coman e Boey para fazer a goleada no time neozelandês
O Bayern de Munique não teve piedade e bateu neste domingo (15) o Auckland City por 10x0 pelo Grupo C da Copa do Mundo de Clubes. Musiala entrou no segundo tempo e fez um hat-trick. Coman, Müller e Olise marcaram duas vezes cada, e Sacha Boey também deixou a marca na goleada. O duelo foi no TQL Stadium, em Cincinnatti.
Com a goleada, o Bayern de Munique abre boa vantagem em saldo de gols no Grupo C, que ainda conta com as presenças de Benfica e Boca Juniors. Portugueses e argentinos se enfrentam nesta segunda-feira, às 19h (de Brasília), em Miami.
O resultado do Bayern contra o Auckland foi o mais elástico da história dos Mundiais entre Clubes. O levantamento considera também os duelos do torneio disputado anualmente e que é chamado de Intercontinental.
Ídolo do futebol alemão, Müller marcou duas vezes no jogo e chegou à marca de 250 gols com a camisa do Bayern. O meia-atacante se despedirá do clube após a Copa do Mundo de Clubes, já que não renovou o contrato. O futuro do jogador ainda está indefinido.
Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
3Crise?
Lucas Guimarães perde tudo no SBT e promove demissão em massa nos bastidores
-
4Assassino da máscara de hóquei
Jason Voorhees existiu de verdade? A história real por trás do filme Sexta-Feira 13
-
5Reprise confirmada
Vem por aí! TV Globo confirma Pantanal como próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo




