Esportes
ASA defende a liderança do Grupo A4 contra o Barcelona de Ilhéus
Partida válida pela 9ª rodada da primeira fase da Série D acontece domingo (15) no interior baiano
O ASA lidera o Grupo A4 da Série D, com 20 pontos, nove a mais que a Juazeirense, primeiro time fora da zona de classificação. O time de Arapiraca vive uma grande fase e espera confirma a vaga na segunda fase nas próximas rodadas. Na matemática do clube, mais duas vitórias confirmam a classificação.
Neste domingo tem jogo fora de casa. O técnico Ranielle Ribeiro, do ASA, não vai contar com o meia Sammuel contra o Barcelona de Ilhéus, no interior baiano, pela 8ª rodada da Série D. Ele foi expulso no empate com o União-TO e vai cumprir suspensão. A partida será às 16h.
Para o lugar de Sammuel, Jailson deve ser a opção do treinador. A base que vem atuando deve ser mantida, com: Matheus Vinicius; Paulinho, Zulu, Cristian Lucca e Charles; Guilherme Borges, Bigode e Jailson; Thiago Alagoano, Keliton e Júnior Viçosa.
No ano passado, o Alvinegro avançou para a segunda fase, com 21 pontos. O time ficou em quarto lugar do grupo, e o Itabaiana terminou na primeira colocação, com 26.
Além de Barcelona de Ilhéus x ASA, a nova rodada da chave tem: União-TO x Sergipe, Penedense x Juazeirense e Lagarto x Jequié.
Mais lidas
-
1Concurso 3.010
Mega-Sena de 30 anos: duas apostas dividem mais de R$ 168 milhões e duas de AL fazem a quina
-
2Noite de sábado
Homem é morto com três tiros na cabeça no bairro Gruta de Lourdes
-
3Madrugada deste domingo
Mulher é assassinada a tiros em frente a cartório no Centro de Arapiraca
-
4Cinema
'Obsessão': o que você precisa saber sobre filme considerado o melhor terror do ano
-
524 horas
“Vamos monitorar, agir rápido e antecipar riscos em tempo real”, afirma prefeito Rodrigo Cunha em inauguração do COI



