Esportes
Goiás nega 'acordo de cavalheiros' e deve escalar Anselmo Ramon contra o CRB
Atacante que defendia o clube alagoano no início da temporada embarca e estará em campo no próximo sábado
O Goiás não vai abrir mão do atacante Anselmo Ramon no jogo contra o CRB, no próximo sábado, em Maceió. As duas equipes se enfrentam pela 12ª rodada da Série B.
Ex-jogador do time alagoano, Anselmo Ramon se transferiu para o Goiás no início de abril. Em troca, Breno Herculano foi para o CRB.
Mário Marroquim, presidente do Galo, afirmou na última quarta-feira que esperava que Anselmo Ramon não entrasse em campo por conta de um “acordo de cavalheiros”. O dirigente, inclusive, revelou que Breno Herculano foi liberado do jogo pelo mesmo acordo.
No entanto, o ge apurou nesta quinta junto à direção do Goiás que o atacante entrará em campo no estádio Rei Pelé justamente por não haver nenhuma cláusula impeditiva no contrato.
Mário Marroquim citou Paulo Rogério Pinheiro, ex-presidente executivo e futuro presidente do conselho deliberativo, e disse que esperava que o dirigente cumprisse sua parte no acordo.
O ge também entrou em contato com Paulo Rogério, que afirmou se tratar de um “assunto interno”.
HOMENAGEM
Polêmica sobre o acordo à parte, no início da tarde desta sexta-feira (13), a partir das 13h, na presidência da Câmara de Maceió, será entregue o Título de Cidadão Honorário de Maceió ao ex-jogador do Clube de Regatas Brasil (CRB), Anselmo Ramon. A homenagem será entregue pelo vereador Eduardo Canuto e pela vereadora Silvania Barbosa.
Mais lidas
-
1Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
2Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
5Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo




