Esportes
Goiás nega 'acordo de cavalheiros' e deve escalar Anselmo Ramon contra o CRB
Atacante que defendia o clube alagoano no início da temporada embarca e estará em campo no próximo sábado
O Goiás não vai abrir mão do atacante Anselmo Ramon no jogo contra o CRB, no próximo sábado, em Maceió. As duas equipes se enfrentam pela 12ª rodada da Série B.
Ex-jogador do time alagoano, Anselmo Ramon se transferiu para o Goiás no início de abril. Em troca, Breno Herculano foi para o CRB.
Mário Marroquim, presidente do Galo, afirmou na última quarta-feira que esperava que Anselmo Ramon não entrasse em campo por conta de um “acordo de cavalheiros”. O dirigente, inclusive, revelou que Breno Herculano foi liberado do jogo pelo mesmo acordo.
No entanto, o ge apurou nesta quinta junto à direção do Goiás que o atacante entrará em campo no estádio Rei Pelé justamente por não haver nenhuma cláusula impeditiva no contrato.
Mário Marroquim citou Paulo Rogério Pinheiro, ex-presidente executivo e futuro presidente do conselho deliberativo, e disse que esperava que o dirigente cumprisse sua parte no acordo.
O ge também entrou em contato com Paulo Rogério, que afirmou se tratar de um “assunto interno”.
HOMENAGEM
Polêmica sobre o acordo à parte, no início da tarde desta sexta-feira (13), a partir das 13h, na presidência da Câmara de Maceió, será entregue o Título de Cidadão Honorário de Maceió ao ex-jogador do Clube de Regatas Brasil (CRB), Anselmo Ramon. A homenagem será entregue pelo vereador Eduardo Canuto e pela vereadora Silvania Barbosa.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha
-
2Sítio Capim
Acusada de matar ex-marido, médica Nádia Tamires é presa em Arapiraca
-
3Alan Carlos de Lima
Saiba quem é o médico morto na porta de UBS em Arapiraca
-
4Cultura e tradição
Sururu Circo retorna ao Circuito Penedo de Cinema com espetáculo plural e oficina aberta ao público
-
5'O Presídio dos Famosos'
Quem é Terremoto? Saiba a história real do matador de aluguel que aparece em Tremembé




