Esportes
CSA trabalha para blindar os destaques
Ex-Flamengo, Corinthians e Santos, Camacho renovou com o CSA até 2026. Com 35 anos, ele chegou em janeiro e ganhou a confiança do técnico Higo Magalhães, assumindo a braçadeira de capitão. Camacho já disputou 21 jogos pelo Azulão, atuando no Campeonato Alagoano, Copas do Nordeste e do Brasil, além da Série C do Brasileiro, e deu uma assistência. Ainda não balançou a rede vestindo a camisa do CSA, mas caiu no gosto do torcedor.
Uma das preocupações da direção azulona era perder destaques para times da Série B. O CSA contratou e regularizou quatro jogadores até agora nesta janela: o meia Luciano Naninho (ex-Volta Redonda), o lateral-direito Diogo Batista (ex-Água Santa), além do atacante Matias Cavalleri (ex-Paysandu) e do volante Léo Costa (ex-Inter de Limeira).
O dirigente Luciano Lessa, em entrevista ao Esquadrão da Jovem Pan, afirmou que o departamento de futebol segue mapeando o mercado para possíveis contratações, e blindando os destaques. “Camacho vinha sofrendo muitos assédios. Ele chegou a receber uma proposta oficial de mais de um clube com valores até maiores do que a gente poderia oferecer pro atleta. Mas falou também da felicidade de morar em Maceió e ter os familiares muito adaptados muito bem no clube. Também ele se identificou com a torcida então ele tá muito tranquilo aqui a gente fez uma proposta pra ele dentro da nossa realidade e renovamos o contrato dele até novembro do ano que vem pra que ele tenha uma tranquilidade com a camisa do CSA”, disse Luciano.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens




