Esportes
Brasil perde para a Itália pela Liga das Nações de vôlei feminino
Seleção brasileira ocupa a quinta posição da fase preliminar da competição com oito pontos
O apoio da torcida que marcou presença no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, não foi suficiente para que o Brasil evitasse o seu primeiro revés na atual edição da Liga das Nações de Vôlei (VNL) feminina. Isto porque, jogando neste domingo (7), a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães foi superada por 3 sets a 0 (parciais de 25/22, 25/18 e 29/27) pela Itália.
Após este resultado, no último compromisso da etapa sediada no Rio de Janeiro, a seleção brasileira ocupa a quinta posição da fase preliminar da competição com oito pontos, quatro a menos do que o líder Japão.
Apesar do revés, o Brasil teve a maior pontuadora da partida. E o destaque brasileiro no confronto foi mais uma vez a ponteira Ana Cristina, com 16 pontos (13 de ataque, 1 de bloqueio e 2 de saque).
O Brasil volta a entrar em ação pela VNL feminina apenas no dia 18 de junho, quando mede forças com a Bélgica a partir das 10h (horário de Brasília) em Istambul (Turquia) em seu primeiro compromisso pela segunda semana de disputas da competição.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'



