Esportes
CRB vence o Remo no Estádio Rei Pelé e encosta no G4 da Série B
Mikael e Luis Segovia marcaram para o Galo de Campina; Matheus Albino defendeu mais um pênalti em 2025, desta vez de Pedro Rocha
O CRB recebeu o Remo na noite deste domingo (1) no Estádio Rei Pelé e venceu por 2x0, em partida válida pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mikael e Luis Segovia marcaram os gols que fizeram o Galo de Campina passar o time paraense na classificação e encostar no G4 da competição.
A partida marcou também o reencontro do time alagoano com o seu ex-técnico Daniel Paulista.
O CRB ganhou terreno e, com 18 pontos, subiu para a quinta posição da tabela. Com 17 pontos ganhos, o Remo caiu para a sexta colocação.
O CRB enfrenta o Avaí, em Florianópolis, no sábado (7), às 20h30. Já o Remo volta a campo no próximo domingo (8), às 20h30 (de Brasília), em Belém, contra o Operário.
O jogo
Logo aos nove minutos da primeira etapa, Gegê levantou a bola na área para Mikael cabecear com força e inaugurar o placar para o time da casa.
No segundo tempo, aos 12 minutos, o Remo teve a oportunidade de empatar o jogo em cobrança de pênalti. Mas Pedro Rocha bateu fraco e no meio do gol, sem trabalho para o goleiro Matheus Albino, que defendeu mais uma penalidade em 2025.
Aos 18 minutos, o CRB fez uma cobrança ensaiada de escanteio. Daniel cabeceou o cruzamento e, no rebote da defesa de Marcelo Rangel, Luis Segovia ampliou o placar.
Confira os melhores momentos:
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




