Esportes
ASA encara o União no Tocantins e Penedense recebe o Jequié-BA
Alagoanos vivem momentos distintos, com alvinegro na liderança e alvirrubro ainda buscando a primeira vitória na Série D

O ASA está no Tocantins para enfrentar o União, neste sábado (31), às 17h, pela sétima rodada da Série D. A equipe alvinegra não perdeu na competição e tenta manter a invencibilidade longe do seu torcedor. A equipe arapiraquense lidera o Grupo A4 da Série D, com 16 pontos, cinco a mais que o time da Juazeirense, vice-líder.
Com desfalques, o técnico Ranielle Ribeiro precisará promover mudanças na escalação. O lateral-direito Paulinho e o volante Fabrício Bigode receberam o terceiro amarelo e vão cumprir suspensão. Outro que deve ser desfalque é o centroavante Junior Viçosa.
PENEDENSE
O Penedense trocou de treinador. Jaelson Marcelino deixou o clube e Rommel Vieira assumiu. O time encara o Jequié domingo às 16h, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo.
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Atingida na coluna
Manicure baleada em Maceió após disponibilizar localização pela internet fica paraplégica