Esportes
CRB perde para o Botafogo-SP e termina rodada fora do G-4
Galo volta para casa para enfrentar o Remo, no domingo (1)
Pela 9ª rodada da Série B, o CRB perdeu para o Botafogo-SP por 2 x 1, na Arena NicNet. Os gols foram marcados por Higor Meritão, para o Galo, e Alexandre Jesus e Jonathan Cafu, para o Tricolor. Com o resultado, o Alvirrubro volta a se distanciar do G-4 e quebra sequência de seis jogos sem perder.
O jogo foi de certa forma equilibrado, considerando que os dois times conseguiram levar perigo, mesmo com muita dificuldade, e se defenderam bem, de maneira geral. O Botafogo-SP foi o retrato da tônica de que toda oportunidade evidente de gol precisa ser convertida. O time teve dois momentos relâmpados nos segundos iniciais das duas etapas e alterou o placar.
Ao contrário do CRB, que bobeou na defesa nesses momentos específicos e precisou correr atrás para reverter o resultado. Mas sentiu muita dificuldade de se desvencilhar da defesa Tricolor e chutou pouquíssimo na primeira etapa. Na segunda foi diferente, com as mudanças de Barroca, o time conseguiu acordar, apesar do gol levado, para pressionar e arriscar chutes, mas faltou eficiência.
O Galo volta para casa para enfrentar o Remo, no domingo (1°), às 18h, no Estádio Rei Pelé. Já o Tricolor terá um jogo importante contra a Ferroviária, na quinta-feira (29), às 21h30, na Fonte Luminosa.
O árbitro mal tinha apitado o início da partida quando o Botafogo-SP conseguiu encontrar o gol. Em uma descida pelo lado esquerdo, Risso cruzou para Alexandre Jesus subir mais alto que o marcador e cabecear muito bem. A frente do placar, a Pantera decidiu se fechar de vez nas investidas do CRB e foi feliz.
Seguindo a mesma tônica da primeira etapa, a volta do intervalo foi de mais um gol relâmpago do Botafogo-SP. Em uma jogada rápida, e na bobeada da defesa alvirrubra, Alexandre Jesus recebeu e chutou para Matheus Albino defender. No rebote, Jonathan Cafu só precisou completar para o fundo das redes.
O CRB conseguiu diminuir na bola parada, com Danielzinho cobrando escanteio e a bola desviando em Rafinha e sobrando paraMeritão chutar de qualquer jeito.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens




