Esportes
ASA defende liderança fora de casa e Penedense busca reabilitação
Times alagoanos vivem situações extremas na Série D; enquanto arapiraquense são líderes, penedenses estão na lanterna

O ASA é a única equipe do país que venceu todas as partidas do Brasileirão em todas as quatro séries: A, B, C e D. O time com 100% aproveitamento tem mais um desafio neste sábado. O técnico Ranielle Ribeiro deve repetir a escalação para o próximo duelo do Alvinegro, pela quinta rodada da Série D. No sábado, às 15h, o Fantasma enfrenta o Lagarto, no Estádio Barretão.
O treinador não terá desfalques para o próximo jogo e o treinador deve manter a base que vem atuando na Série D. A tendência é que o Alvinegro entre em campo com: Matheus Vinícius; Paulinho, Zulu, Cristian Lucca e Paulinho; Tibiri, Fabrício e Sammuel; Keliton, Thiago Alagoano e Júnior Viçosa.
Três jogadores do time arapiraquense estão com dois amarelos na Série D. O zagueiro Cristian Lucca, lateral Paulinho e o meio-campista Fabrício Bigode. Desde a primeira partida do Alvinegro no Brasileiro, o treinador leva a campo o mesmo time titular. O entrosamento é o ponto forte do time, que tem 100% de aproveitamento no Grupo A4. Venceu o Juazeirense, Jequié, Penedense e Sergipe.
Mesmo com esse desempenho, o departamento de futebol alvinegro faz um trabalho de mudança no elenco. Neste mês, até agora, três jogadores deixaram o clube. Primeiro, o ASA informou a saída do goleiro Vinícius Taquini e do volante Otávio.
PENEDENSE
O Penedense entra em campo neste domingo, pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Sergipe, em partida marcada para as 16h, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo.
Vivendo um momento de tentar uma recuperação na competição após duas derrotas consecutivas, o time comandado pelo técnico Jaelson Marcelino espera contar com o apoio da torcida para conseguir a primeira vitória.
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo