Esportes
CSA 3 x 2 Maringá - Vitória em jogo quente pela Série C
Os times protagonizaram um duelo de alto nível e cheio de oportunidades

O CSA venceu o Maringá pelo placar de 3 a 2 em partida realizada na noite deste domingo (11), no estádio Rei Pelé, válida pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os times protagonizaram um duelo de alto nível e cheio de oportunidades.
Com o resultado, o CSA chegou aos oito pontos e subiu para a sexta colocação na tabela da Série C. O Maringá, que começou bem, estacionou nos 10 pontos, na quarta colocação, e perdeu uma invencibilidade de 13 partidas. Os dois times estão dentro do G-8, zona de classificação para o Quadrangular do Acesso ao final da primeira fase.
CSA X MARINGÁ
O primeiro tempo foi movimentado e cheio de chances para os dois lados. O CSA saiu na frente aos 20 minutos, com um gol de Guilherme Cachoeira em cobrança de falta da esquerda. Antes disso, Léo Ceará havia exigido grande defesa de Gabriel Félix e Brayan criou boa oportunidade para os alagoanos. A equipe da casa ainda teve chances de ampliar com Tiago Marques, mas viu o Maringá crescer na reta final.
O destaque do jogo foi Negueba, que comandou a virada do time paranaense. Aos 34, ele fez grande jogada individual e empatou com um belo gol. Pouco depois, aproveitou rebote do goleiro e driblou Gustavo Nicola para marcar o segundo. No fim do primeiro tempo, o CSA ainda acertou a trave em nova cobrança de falta de Cachoeira e quase empatou em finalização de Nicola, mas parou em boa defesa do goleiro adversário.
AZULÃO VIROU
O segundo tempo começou mais equilibrado e seguiu em ritmo intenso até que, aos 25 minutos, o CSA conseguiu o empate. Após cobrança de escanteio de Vander, Betão subiu bem e cabeceou. A bola ainda desviou em um defensor antes de entrar, sem chances para o goleiro Rafael William. O jogo mudaria de vez logo depois, quando Vilar, do Maringá, cometeu falta em ataque promissor, puxando Igor Bahia e recebeu o segundo amarelo, deixando os visitantes com um a menos aos 27 minutos.
Com vantagem numérica, o CSA passou a pressionar e conseguiu a virada aos 40. Gustavinho entrou na área e tentou a jogada individual, a defesa cortou parcialmente e a bola sobrou para Igor Bahia, que finalizou com precisão no canto direito do goleiro. O gol garantiu a vitória e coroou a reação da equipe alagoana no Estádio Rei Pelé.

E AGORA?
Para manter o bom momento, o CSA volta a campo no próximo sábado (17), quando enfrenta o Tombense, às 17h, no estádio Antônio Guimarães de Almeida.O Maringá terá mais um confronto difícil, desta vez diante do Botafogo-PB, no domingo (18), às 18h30, no Willie Davids.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL