Esportes
Rayssa Leal estreia na temporada da SLS com vitória na etapa de Miami
Ela é campeã no torneio pela quarta vez nos últimos cinco anos
A temporada da SLS (Street League Skateboarding, liga mundial de skate street) começou bem para Rayssa Leal. Neste sábado (3), a brasileira de 17 anos conquistou a etapa de Miami, que abre o calendário da competição.
Nos Estados Unidos, Rayssa - duas vezes medalhista olímpica na modalidade – sagrou-se campeã pela quarta vez nas últimas cinco edições da etapa de Miami.
Na final, a brasileira encarou quatro skatistas japonesas e uma australiana.
Rayssa somou 32,1 pontos, deixando para trás, no pódio, a australiana Chloe Covell e a japonesa Coco Yoshizawa.
Entre os homens, outro brasileiro teve bom desempenho. Felipe Gustavo, numa final de alto nível, terminou na terceira colocação, com o somatório de 36,5. Na frente dele, ficaram o americano Nyjah Houston (36,8) e o português Gustavo Ribeiro (36,7).
Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
3Crise?
Lucas Guimarães perde tudo no SBT e promove demissão em massa nos bastidores
-
4Assassino da máscara de hóquei
Jason Voorhees existiu de verdade? A história real por trás do filme Sexta-Feira 13
-
5Reprise confirmada
Vem por aí! TV Globo confirma Pantanal como próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo




