Esportes
Anselmo Ramon marca, Goiás vence Botafogo-SP e deixa CRB na 6ª posição
Ex-atacante do Galo de Campina fez o único gol da partida realizada em Ribeirão Preto

Deu Goiás em Ribeirão Preto (SP). O Esmeraldino venceu o Botafogo-SP fora de casa por 1 a 0 na noite desta segunda-feira pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e voltou a somar três pontos na competição após duas rodadas. O gol salvador foi de Anselmo Ramon, aos 44 minutos da primeira etapa. Com o resultado, o time esmeraldino passou o CRB na classificação e deixou o clube alagoano em sexto lugar ao final da quinta rodada.
Com a vitória, o Goiás ganhou três posições e agora é o quinto colocado, com 10 pontos. Já o Botafogo-SP está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com apenas dois pontos.
Na próxima rodada, o Botafogo-SP pega o Athletico-PR neste domingo, às 18h30, fora de casa. Já o Goiás, na segunda-feira às 19h, pega o Avaí no Hailé Pinheiro.
PRIMEIRO TEMPO
Botafogo-SP e Goiás fizeram um primeiro tempo de pouca criatividade. Foram apenas quatro chances no total, sendo duas para cada lado. Em um jogo truncado, com muitas faltas e as defesas prevalecendo, a primeira chance de gol só saiu aos 31 minutos, quando Rafael Milhorim, do Tricolor, arriscou da intermediária para boa defesa de Tadeu, que se esticou no canto esquerdo para defender.
O Goiás respondeu aos 36 com Welliton, dentro da área, que soltou a bomba pela direita e mandou para fora. Em contra-ataque puxado pela esquerda aos 44 minutos, Pedrinho encontrou Anselmo Ramon na área e o camisa 9, de primeira, abriu o placar em Ribeirão Preto.
Ainda deu tempo de o Tricolor responder aos 47 minutos com Pablo Thomaz que, sozinho na pequena área, sem goleiro, perdeu o gol após cruzamento de Jeferson pela direita.
SEGUNDO TEMPO
Precisando do gol, o Tricolor teve mais posse de bola no segundo tempo, mas foi pouco efetivo. A única finalização foi aos 15 minutos, com Pablo Thomaz, que foi lançado na pequena área e chutou por cima do gol.
Já o Goiás teve uma chance apenas, já aos 48 minutos, quando Arthur Caíke saiu cara a cara com Victor Souza na pequena área e o goleiro se lançou para defender e evitar o segundo gol esmeraldino.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela