Esportes
Delegação do CRB embarca nesta sexta-feira para dois jogos fora

O CRB tem duas viagens agendadas nos próximos dias: para Belém-PA, onde enfrenta o Paysandu no domingo, e para São Paulo, onde jogará contra o Santos na quinta-feira. A partida contra o Paysandu é pela Série B, e a contra o Santos é pela Copa do Brasil. O Galo embarca nesta hoje para o confronto no Mangueirão.
O Regatas fechou a rodada 4 do Brasileiro em terceiro lugar. Perdeu para o Athletico por 2x0, mas caiu só duas posições. Mesmo assim, ainda está empatado com os dois primeiros, Athletico e América-MG, que levam vantagem no saldo de gols.
COPA DO BRASIL
Após Belém, o CRB segue para São Paulo para enfrentar o Santos na quinta-feira, às 18h, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. A partida de volta contra o Santos será em Maceió no dia 22 de maio.
Por ter sido vice-campeão da Copa do Nordeste, e beneficiado com a classificação do Fortaleza para a Libertadores, a equipe regatiana só entrou na competição nacional na terceira fase. Ninguém tem vantagem na próxima fase da Copa do Brasil. Se houver empate na soma dos dois resultados, o classificado vai ser conhecido nas cobranças de pênalti.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo