Esportes
CSA pode mudar titulares para duelo com o Náutico
Dentro de casa o CSA precisa ser mais forte. Neste sábado, às 19h30, no estádio Rei Pelé, o Azulão recebe o Náutico ainda buscando a primeira vitória na Série C. Ela escapou nos segundos finais do duelo do final de semana contra o ABC (1x1). “Foi a situação de falta de atenção. Estamos pagando o preço por, às vezes, também ter muitos jogadores jovens dentro do campo. Precisamos assumir mais, para que essas coisas sejam estancadas. A competição é dura, é difícil, e hoje a gente tá lamentando um resultado que estava bem a nosso favor, como no jogo da semana passada. Tenho que passar energia para esses caras porque sábado estaremos em campo de novo. Futebol não se lamenta nada, ou você faz ou você faz”, justificou o treinador Higo Magalhães.
Recuperado de uma lesão muscular, o meia Brayann correu muito na última partida e deve ser mantido titular. Igor Bahia teve uma atuação fraca e deu lugar para Thiago Marques. Essa posição ainda é incerta. Uma baixa que pode seguir é o lateral-direito Vidal, lesionado. Felipe Albuquerque segue buscando seu espaço. Com dois pontos, o CSA ocupa a 12ª colocação no Brasileiro da Série C. O pecado foi empate no fim.
“Mais uma vez lamentamos pelo gol que nós tomamos. A Série C é muito difícil, tem que ter mais maturidade para tirar essas possibilidades do adversário porque são pontos cruciais que vão escapando da nossa mão”, analisou o treinador.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




