Esportes
CBF muda data de jogo do CRB contra o Paysandu
O jogo era sábado, passou para domingo. A terceira partida em casa do Paysandu na Série B será contra o CRB. O confronto estava inicialmente marcado para ocorrer dia 26, no Estádio Mangueirão, às 19h. Contudo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) modificou a data e o horário do jogo válido pela quinta rodada da Segundona do Brasileirão.
Com a mudança, o duelo entre o Papão e o Galo foi transferido para o domingo (27), às 17h. A disputa segue sendo realizada no Mangueirão. Conforme o documento da CBF, a alteração foi solicitada pela Diretoria de Competições (DCO), devido a um ajuste necessário na tabela.
O Regatas conheceu a primeira derrota na Série B no último final de semana (2x0 contra o Athletico). Agora o técnico Eduardo Barroca pensa em fazer algumas mudanças pontuais. Entre a estreia no Brasileiro, contra a Chapecoense, e a quarta rodada, na derrota para o Athletico, Barroca iniciou as partidas com dois sistemas: 4-3-3 e o 4-4-2. Para isso, o treinador estuda e leva em conta o poder do adversário.
Nos jogos disputados no Estádio Rei Pelé, contra Chape e Volta Redonda, e também diante do Athletic, fora de casa, Eduardo Barroca colocou o time no 4-3-3. Já diante do Athletico, ele foi mais cauteloso e mandou a campo uma escalação mais conservadora, no 4-4-2.
“Senti a nossa equipe, como eu imaginava que aconteceria, assim, com um desgaste físico de ter jogado dois dias depois, muito evidente. O time tentando construir, mas com muita dificuldade de definir as jogadas, que tem sido uma característica da gente, mas agora é virar a página e já se preparar para o próximo jogo”.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




