Esportes
CSA e Anápolis empatam no 1 a 1 no Rei Pelé na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro
Sem muita efetividade nos chutes a gol, Azulão do Mutange e Galo da Comarca somam um ponto na estreia da Terceirona
O CSA e Anápolis se enfrentaram pela primeira vez na história, na partida de estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, mas nenhum obteve êxito. Neste sábado, no Rei Pelé, as equipes fizeram jogo equilibrado e empataram por 1 a 1: gol de Marcelinho para os azulinos; João Celeri descontou pelos corais.
Com o resultado, Azulão do Mutange e Galo da Comarca somam o primeiro ponto na Terceirona; ambos ficam, provisoriamente, na vice-liderança. Os times voltam a jogar, pela 2ª rodada, no próximo final de semana: os alagoanos visitam o ABC no domingo (20), às 16h, no Frasqueirão, enquanto os goianos recebem o Ituano no Jonas Duarte no sábado (19), no mesmo horário, no Jonas Duarte.
GOL LÁ, GOL CÁ
A partida começou equilibrada e com as equipes se estudando bastante. Ainda assim, o CSA fez valer o apoio da torcida e teve as duas primeiras boas oportunidades: na primeira, Marcelinho fez cruzamento na pequena área e Igor Bahia cabeceou sobre o gol; logo depois, Guilherme Cachoeira chutou de fora da área e mandou próximo à trave direita, fazendo o Anápolis ficar mais retraído em seu campo.
Sem criatividade, as equipes deixaram o jogo equilibrado, mas o Azulão conseguiu ter efetividade na finalização em lance isolado: Gustavo Nicola encontrou bom passe para Marcelinho, que girou sobre a marcação e bateu cruzado rasteiro. Logo na saída de bola, o Galo da Comarca empatou quando João Celeri saiu de frente para o gol e tocou encobrindo Gabriel Félix, estufando a rede adversária, levando o empate ao intervalo.
PONTARIA DESCALIBRADA
No retorno para o segundo tempo, uma mexida de cada time: Robinho ganhou a vaga de Marcelinho, autor do tento no CSA, enquanto Victor Oliveira saiu para entrada de Pedro Thomaz no Anápolis. O duelo voltou mais truncado e estudado, já que um lance faria a diferença e, assim, os azulinos assustaram: Guilherme Cachoeira cruzou na área e Enzo, dando cabeceio para baixo, obrigou o goleiro Paulo Henrique a fazer grande intervenção.
Não demorou e Robinho, da intermediária, finalizou colocado e o arqueiro coral fez nova defesaça. O confronto até continuou movimentado, com o Galo da Comarca buscando se infiltrar na marcação adversária, porém sem efetividade nas tentativas. Alagoanos e goianos promoveram mais substituições, entretanto nenhum conseguiu ter pontaria calibrada e o placar terminou na igualdade.
Mais lidas
-
1'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
2Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
3Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
4História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




