Esportes
CSA vence CSE em seletiva e garante vaga na Copa do Brasil 2026
Jogo aconteceu neste domingo (6) no Estádio Juca Sampaio
O CSA garantiu a última vaga do estado de Alagoas para a Copa do Brasil 2026. Em partida de volta da seletiva contra o CSE, o Azulão venceu por 1 x 0, em jogo realizado neste domingo (6) no estádio Juca Sampaio. O gol decisivo da partida foi marcado pelo atacante Igor Bahia, após cabeçada aproveitando escanteio.
A vitória simples deu a vaga após as equipes empatarem sem gols no jogo de ida no estádio Rei Pelé. O duelo trouxe o campeão da Copa Alagoas contra o terceiro colocado do Campeonato Alagoano deste ano.
Além do CSA, o estado de Alagoas será representado na Copa do Brasil de 2026 pelo CRB, atual tetracampeão estadual, e o ASA, que foi vice do Alagoano deste ano.
CSA na Série C
Após a partida deste domingo, o Azulão volta agora todas suas atenções para a estreia da Série C do Brasileirão. O time estreia no próximo sábado (12), no Rei Pelé, contra o Anápolis às 16h.
Mais lidas
-
1Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
2Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?
-
3Mobilização
Em mais um movimento nacional, Sintect/AL realiza ato no CTCE
-
4True Crime
A Morte da Esposa do Pastor: a história real de Mica Miller
-
5Tem filme para todos os gostos!
Vem por aí! 7 estreias imperdíveis nos cinemas em setembro





