Esportes
CRB demite o técnico Umberto Louzer após eliminação na Copa do Nordeste
Treinador foi anunciado em 30 de novembro de 2024 e deixa o clube após o título alagoano e 17 partidas disputadas
Em comunicado na noite desta quinta-feira (28), a diretoria do CRB confirmou a demissão treinador Umberto Louzer. Segundo o informe divulgado pela assessoria de comunicação do clube, foi uma decisão tomada em comum acordo.
Pesou para os dirigentes regatianos a eliminação na Copa do Nordeste, mesmo com o clube sendo tetracampeão alagoano e prestes a jogar também pela terceira fase da Copa do Brasil, que ainda vai realizar o sorteio e definir o adversário alvirrubro.
Agora o CRB busca um novo treinador para dar sequência no trabalho da temporada 2025, que contará com os desafios pelo Campeonato Brasileiro da Série B e pela Copa do Brasil.
Em sua segunda passagem pelo CRB, Umberto Louzer foi anunciado em 30 de novembro de 202, logo após o fim da Série B. Foi mais uma vez campeão alagoano e disputou 17 jogos, com sete vitórias, sete empates, três derrotas.
Confira o comunicado abaixo na íntegra:
“O Clube de Regatas Brasil, em comum acordo com o técnico Umberto Louzer, decide encerrar mais um ciclo com o comandante bicampeão alagoano.
A diretoria Regatiana agradece ao treinador e aos respectivos membros da comissão técnica pelos serviços prestados com dedicação e deseja sucesso nos próximos desafios.”
Mais lidas
-
1Loteria
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado
-
2Desempregado
Vozinha no Brasil? Três clubes negociam com goleiro destaque da Copa
-
3Ele é o momento!
Fortuna de Haaland impressiona; veja onde vive o astro da Noruega
-
4Beneficiários
Proteção Social da PM/AL convoca veteranos e pensionistas para Prova de Vida 2026
-
5Acusações graves
Atriz da telenovela mexicana 'Maria do Bairro' é acusada de sequestro e canibalismo




