Esportes
ASA acredita em vitória e título no sábado
O empate foi amargo. O ASA vencia o CRB por 2x0 em casa e deixou o Galo igualar. A decisão será neste sábado em Maceió, e o Alvinegro vem motivado.
“Sabor amargo, mas não podemos deixar de enaltecer o que foi construído. Perdemos uma grande oportunidade de sair com um ótimo resultado, mas a final está aberta. Cabe a nós realizarmos o jogo lá no Rei Pelé que não permita o CRB chegar ao nosso gol. O que não pode acontecer é porque tomamos aquele gol de bola parada e sentimos muito. Não se pode perder a concentração numa decisão por situações adversas que acontecem num jogo”, disse o técnico Raniele Ribeiro.
O lateral-direito Paulinho desabafou. “Já é a segunda vez que a gente deixa cair no segundo tempo. É inadmissível a gente abrir dois a zero, e tomar o gol do jeito que a gente tomou. A gente tem que ter vergonha na cara, isso aqui é uma final, isso aqui não é um jogo qualquer, não. O que aconteceu hoje não pode acontecer mais. A gente tem que tomar vergonha na cara”, reclamou o atleta alvinegro.
Sábado, às 16h, CRB e ASA fazem a finalíssima do estadual no Estádio Rei Pelé. Quem vencer no tempo normal, levanta a taça do campeonato. Em caso de empate, o título será decidido nos pênaltis.
Mais lidas
-
1Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada
-
2True Crime
Conheça caso real por trás da minissérie O Monstro de Florença
-
3Escritor
Hayton Rocha lança novo livro em Maceió na véspera da Bienal do Livro de Alagoas
-
41 x 1
CRB empata com América-MG e permanece na nona colocação da Série B
-
5Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens




