Esportes
ASA acredita em vitória e título no sábado
O empate foi amargo. O ASA vencia o CRB por 2x0 em casa e deixou o Galo igualar. A decisão será neste sábado em Maceió, e o Alvinegro vem motivado.
“Sabor amargo, mas não podemos deixar de enaltecer o que foi construído. Perdemos uma grande oportunidade de sair com um ótimo resultado, mas a final está aberta. Cabe a nós realizarmos o jogo lá no Rei Pelé que não permita o CRB chegar ao nosso gol. O que não pode acontecer é porque tomamos aquele gol de bola parada e sentimos muito. Não se pode perder a concentração numa decisão por situações adversas que acontecem num jogo”, disse o técnico Raniele Ribeiro.
O lateral-direito Paulinho desabafou. “Já é a segunda vez que a gente deixa cair no segundo tempo. É inadmissível a gente abrir dois a zero, e tomar o gol do jeito que a gente tomou. A gente tem que ter vergonha na cara, isso aqui é uma final, isso aqui não é um jogo qualquer, não. O que aconteceu hoje não pode acontecer mais. A gente tem que tomar vergonha na cara”, reclamou o atleta alvinegro.
Sábado, às 16h, CRB e ASA fazem a finalíssima do estadual no Estádio Rei Pelé. Quem vencer no tempo normal, levanta a taça do campeonato. Em caso de empate, o título será decidido nos pênaltis.
Mais lidas
-
1Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
2Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia
-
3Agenda
Lula vai entregar residências em Maceió
-
4Reconhecimento
Raízes de Arapiraca abre 2026 celebrando vidas, histórias e a memória viva da cidade
-
5Estudo
Com aumento das chuvas, verão concentra 44% dos desastres por precipitação no Brasil, aponta estudo



