Esportes

Após ficar duas vezes à frente do placar, CSA empata com a Juazeirense no interior baiano

Brayann abriu o placar em Juazeiro, Alex Santos empatou, Klenisson desempatou e Guilherme SIlveira fechou o placar em 2x2

Por Bruno Martins 06/03/2025 23h44 - Atualizado em 07/03/2025 09h59
Após ficar duas vezes à frente do placar, CSA empata com a Juazeirense no interior baiano
Klenisson marcou o segundo gol do CSA contra a Juazeirense - Foto: Allan Max / Ascom CSA

O CSA empatou com a Juazeirense por 2x2 na noite desta quinta-feira (6) jogando no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, no interior baiano, pela fase de grupos da Copa do Nordeste. O resultado poderia ser melhor, já que o time azulino ficou duas vezes à frente do placar com gols de Brayann e Klenisson, mas viu o Cancão igualar primeiro com Alex e depois com Guilherme Silveira.

O resultado mantém o Azulão na liderança do Grupo B com 10 pontos em cinco jogos disputados. A Juazeirense está no quinto lugar com seis pontos também em cinco partidas.

A sexta rodada da competição ainda não teve as datas certas definidas. A data-base indica que as partidas devem acontecer na semana de 19 de março, com o CSA recebendo o Bahia em Maceió e a Juazeirense indo enfrentar o Ceará em Fortaleza.

Os gols

Aos 14 minutos do primeiro tempo, Brayann recebeu a bola no lado direito da entrada da grande área. Ela puxou a bola para o pé esquerdo do goleiro baiano, que ainda tocou na bola antes dela entrar.

Aos 37 veio a resposta da Juazeirense. O lateral Alex Santos chutou uma vez, a bola resvalou em Betão e sobrou para Alex mais uma vez. Ele driblou Enzo e bateu no canto direito de Georgemy para empatar.

Ainda no primeiro tempo, o CSA fica mais uma vez liderando o placar. Klenisson passa por trás da defesa baiana, recebe bom lançamento e, cara a cara com o goleiro, completa para fazer o segundo gol alagoano.

A Juazeirense empatou no segundo tempo, aos 12 minutos. Cedric tentou recuar e acabou entregando a bola para o adversário. Betão deu o bote errado e Guilherme Silveira chutou da entrada da grande área para deixar tudo igual mais uma vez e dar números finais ao jogo.

Confira os melhores momentos: